domingo, 23 de março de 2014

Pastor confessa ter traido esposa aos fiéis da igreja e morre em seguida – Confira

pastor-morre-apos-confessar-adulterio-1Líder da Igreja “Miracle Faith World Outreach”pastor Bobby Davis, no último domingo (09), confessou para a igreja ato de traição para com sua esposa. Após a confissão e pedido de perdão aos fiéis, foi perdoado e emocionado não aguentou, teve um ataque cardíaco e morreu.-Confira e comente…O bispo Bobby Davis, pastor da Igreja “Miracle Faith World Outreach” nos Estados Unidos, em culto do dia 09/03(domingo),pediu pastor-morre-apos-confessar-adulteriopara que os fiéis ficasse após culto que ele teria um comunicado a fazer. O pastor Davis veio perante os fiéis e confessou que tinha traído a esposa Cristine Davis, que também é pastora da denominação.
Após a confissão o pastor disse que queria o perdão da congregação pelo seu ato, os fiéis, segundo testemunha, disse que começaram a gritar que perdoava o pastor e que o amavam. Diante da resposta da congregação o pastor ficou bastante comovido, não aguentou a emoção, teve um ataque cardíaco e morreu logo em seguida.
pastor-morre-apos-confessar-adulterio-foto-Miracle Faith World Outreach ChurchO casal tinha comemorado 50 anos de casamento (bodas de ouro) no mês de junho/13.De acordo com a biografia da igreja, o casal iniciou o ministério realizando reuniões de oração na casa da mãe de Cristine Davis em Stanford e logo depois em 1987 eles se mudaram para o prédio Harriet Street e abriram em  1998 uma nova unidade de igreja em 754 Main St. em Monroe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário