Testemunha de acusação de estupro por nome Elisângela, que prestou depoimento no DCOD contra o pastor Marcos Pereira líder da ADUD, volta a trás no seu depoimento e inocenta o pastor do suposto estupro o qual é acusado. A testemunha esta ciente das suas responsabilidades e diz estar pronta para assumir seu erro. – Confira, assista e comente…
A suposta vítima arrolada no inquérito, Dona Elisângela, prestou depoimento na Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro na presença de deputados e servidores no dia 14/05/2013 e no Ministério Público no dia seguinte, desmentindo todas as acusações anteriores.
No começo de seu depoimento inocentando o pastor Marcos Pereira diz que é de livre e espontânea vontade que ela esta vindo para dar a declaração e desmentir tudo que eu (Elisângela) declarou na DCOD contra o pastor.
No relato de como se deu o seu depoimento na DCOD contra o pastor Marcos, diz que foi procurada por dois homens em seu serviço, um deles por nome Rogério Menezes que presumidamente é ex-pastor e outro por nome de Alex provavelmente sendo este advogado,e propuseram a ela a depor contra o pastor Marcos o acusando de estupro, por estar indignada com a Igreja ADUD em decorrência a desentendimentos com algumas irmãs da denominação e não com o pastor a proposta lhe pareceu boa para se vingar das irmãs e consequentemente da denominação.
Mas Elisângela quando viu o pastor Marcos sendo preso se arrependeu de tomado esta atitude e agora desmente a acusação, e como ela mesmo declara esta ciente da gravidade de sua ação, se diz pronta para sofrer as penalidades em decorrência desta situação.
Elisângela acrescenta que esta preocupada com a integridade física sua e de sua família, não pelo pastor e nem da Igreja, mas o temor é do pessoal do Afro Reggae e diz “eu temo sim pela minha vida e pela vida da minha família sim”.
Assista o vídeo postado na conta da ADUD Produções no You Tube e comente…
Nenhum comentário:
Postar um comentário