terça-feira, 5 de novembro de 2013

Cantor gospel Thalles Roberto justifica não ter falado mais de Jesus no programa do Jô -Confira

thalles-justifica-nao-falar-mais-de-jesus-no-programa-do-jo-30-10-cantando-3Após ser entrevistado por Jô Soares no seu programa o cantor gospel Thales Roberto recebeu algumas criticas por não ter usado a oportunidade a ele concedida  e ter testemunhado sobre a sua conversão e ter falado mais da pessoa de Jesus. O cantor pelo seu Face postou uma nota esclarecendo o porque. - Confira, assista e comente…
O cantor Thalles Roberto participou do programa do Jô que foi ao ar no dia 30/10 (quinta-feira) e teve por parte dos evangélicosthalles-justifica-nao-falar-mais-de-jesus-no-programa-do-jo-30-10-cantando-2alguns comentários sobre a postura do cantor. Os comentários dão conta que Thalles não aproveitou o momento para falar mais da pessoa de Jesus e não ter dado mais enfase ao seu testemunho de transformação em Cristo.
No tempo de entrevista o cantor Thalles contou situações que aconteceram quando ainda fazia parte do grupo J Quest, suas manias e episódios acontecidos em shows já como cantor gospel e cantou duas canções “Sejam cheios do Espírito Santo” e “Arde outra vez”.
thalles-justifica-não-falar-mais-de-jesus-no-programa-do-jo-30-10-cantando-1Já com relação os comentários postados pelos internautas evangélicos fazendo criticas ao seu comportamento na entrevista, Thalles usou sua pagina no Face e postou um nota esclarecendo o seu modo de agir na entrevista.
Confira na integra o que foi postado pelo cantor Thalles e em seguida o vídeo/entrevista e comente…
thalles-justifica-não-falar-mais-de-jesus-no-programa-do-jo-30-10Diz o cantor: O meu objetivo estratégico no Programa do Jô, foi abrir as portas! Precisamos muito ter oportunidades em programas como esse,que alcançam um público diferenciado, que gosta da noite e aprecia histórias de pessoas e aprender com as experiências.
Como evangelista que somos, temos que ser extremamente estratégicos, se quisermos alcançar corações que não tem acesso ao Evangelho. Esse programa foi o primeiro passo para que esse público especifico soubesse o meu passado de drogas, álcool, noitadas, etc.
As perguntas que ficam na cabeça daqueles que assistem a um programa como esse são: “Esse cara foi apresentado pelo Jô como cantor gospel? Mas ele fazia xixi nas pessoas no passado? Nossa! Ele mudou hein?”. A semente foi plantada e, a partir dai, é só uma questão de tempo, pois Deus está trabalhando!


Jô entrevista Thalles Roberto 30-10-13 por pinheirojpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário